Warde Advogados

Warde Webinar debate Temas Atuais de Arbitragem

Autor

23 de abril de 2020, 14h22

Nesta quarta, dia 22 de abril, o Warde Advogados começou a sua série de webinares gratuitos sobre Temas Atuais de Arbitragem com um dos maiores especialistas da área do Brasil, professor Carlos Alberto Carmona, e o diretor jurídico da Wildlife Studios, além de mestre e doutorando em Processo Civil pela Faculdade de Direito da USP, Ricardo Dalmaso Marques, que, em conjunto com Walfrido Warde, analisaram a Transformação Digital e Arbitragem: Smart Contracts e Inteligência Artificial.

Para saber como foi o debate, veja abaixo no vídeo:

Na próxima quarta, dia 29 de abril, às 9h, será realizado o segundo webinar da série que analisará temas atuais de Arbitragem e Agronegócio.

O debate contará com a moderação de Walfrido Warde e a participação do gerente jurídico sênior da COFCO, com mais de 15 anos de experiência em agronegócio, Rafael Molinari Rodrigues, da sócia fundadora da L. Baddauy Advocacia, Letícia Baddauy, do sócio fundador do Reis, Souza, Takeishi & Arsuffi e coordenador da obra "Arbitragem no Agronegócio", Marcos Hokumura Reis, da gerente jurídico e secretaria geral Câmara Arbitral da Bolsa Brasileira de Mercadorias, Cíntia Nogueira, e do sócio de contencioso e arbitragem do Lobo de Rizzo, Luis Fernando Guerrero.

Para receber o link de acesso ao webinar, faça a sua inscrição aqui, pelo site do escritório.

Para saber mais sobre os próximos webinares do Warde Advogados, siga o perfil do escritório nas redes sociais ou acesse este site.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!