Consultor Jurídico

Matéria constitucional

Alexandre dá prazo de 5 dias para governo se explicar sobre combate à Covid-19

Retornar ao texto

Comentários de leitores

3 comentários

STF

Paulo Sanches (Advogado Assalariado - Administrativa)

O STF cada dia avança mais em sua ânsia de governar, o Presidente ter que explicar como esta combatendo a pandemia, acho um exagero. Será que o Executivo deve submeter suas ações ao STF? Este pode exigir outra forma de combater a pandemia? Sinceramente....

O enviado da CORJA

Almanakut Brasil (Jornalista)

Enquanto esse capa preta foi secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, a facção criminosa PCC, que governa paralelamente o estado desde 1994, junto com o PSDB, não ia para presídios federais.

E enquanto ele pedia prazo, através do seu suposto intocável poder, um dos líderes da facção, libertado pelos podres nos poderes, rompia a tornozeleira eletrônica e desaparecia, após sair de um presídio federal no Paraná.

Fique em casa!

CPIs da impUNE e da Mídia Suja

Almanakut Brasil (Jornalista)

Mais de 100 milhões de reais podem retornar aos cofres públicos, com os ressarcimentos do antro estudantil da impUNE e da mídia suja que recebeu dinheiro dos governos petralhas, em forma de publicidade de ministérios e estatais.

SE O CONGRESSO NÃO QUER VER A MAIORIA DOS BRASILEIROS QUE PAGAM A CONTA DA LADROAGEM NAS RUAS, PEDINDO O SEU FECHAMENTO, QUE COMECE A AGIR.

Comentar

Comentários encerrados em 30/04/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.