Lançamento virtual

"Tributação 4.0" debate o futuro do pagamento de impostos com especialistas

Autor

14 de abril de 2020, 19h16

Como serão cobrados os impostos do futuro? Essa é a pergunta central do livro "Tributação 4.0". A obra teve coordenação do professor José Roberto Afonso e da professora Hadassah Laís S. Santana e vai protagonizar o primeiro lançamento virtual da Editora Almedina em parceria com o Instituto de Direito Público. O evento vai ser transmitido na plataforma Zoom.

Dollar Photo Club
Livro que discute o futuro da tributação terá lançamento virtual e mesas de debate
Dollar Photo Club

A previsão era de que o lançamento ocorresse dia 15 de abril em Lisboa, mas em razão da pandemia do novo coronavírus, a data foi mantida, mas o evento físico passou a ser virtual. O lançamento contará com autores de diversas partes do mundo como Brasil, Espanha, Portugal e Estados Unidos.

O lançamento foi dividido em cinco lives transmitidas pelo Zoom e YouTube, nos canais do IDP, da Almedina e da ABDF. A primeira mesa acontece nesta quarta-feira, às 10h, com a presença dos autores Celso de Barros Correia NetoLuciano Felício Fuck (Brasília), Márcio Verdi e Santiago Díaz (Espanha), Vasco Branco (Portugal), Lais Khaled Porto (Rio), Luiz Guilherme Ferreira e Marcos Nóbrega (SP) e com os seguintes convidados de honra: ministro Gilmar Mendes, do STF, e dr. Gustavo Brigagão. Veja a programação:

15/04 – quarta-Feira, às 10h (de Brasília)  — 14h (Lisboa) e 9h (Washington)

Clique aqui para acompanhar o evento
Senha: 554015

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!