Série especial

Toffoli, Arruda Alvim, Otavio Rodrigues e Antonio Carlos explicam PL 1.179

Autor

8 de abril de 2020, 16h38

Reprodução
Enquanto médicos e enfermeiros cumprem seu papel, juízes e advogados pavimentam as condições objetivas para superar a crise do século.

A TV ConJur inicia nesta quinta-feira (9/4), a partir das 14h, com retransmissão às 15h, projeto destinado a apontar as soluções mais viáveis, do ponto de vista jurídico, para a crise gerada pela epidemia de coronavírus no Brasil.

A série As regras emergenciais em tempos de Covid-19 começa com a coordenação do professor Otavio Luiz Rodrigues Jr. Foram convidados os estudiosos designados pelo Supremo Tribunal Federal e pelas duas casas do Congresso para formular as regras legais de emergência que darão parâmetro a esta fase da vida do país. A série da ConJur tem o apoio da Rede de Pesquisa de Direito Civil Contemporâneo e o patrocínio das empresas Seara, Friboi e JBS.

Da primeira rodada (A teoria da imprevisão durante a crise epidêmica), marcada para esta quinta, participam o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; o ministro Antonio Carlos Ferreira, do STJ; e os professores Arruda Alvim (PUC-SP) e Otavio Luiz Rodrigues Jr. (USP).

O primeiro debate da série especial da TV ConJur pode ser acompanhado aqui ou abaixo, a partir das 14h, com retransmissão às 15h desta quinta (9/4):

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!