Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Sempre o domingo

Flávio Marques (Advogado Autônomo)

Aos domingos, tenho sempre um mórbido medo de abrir o Conjur, porquanto é o dia em que as maiores imbecilidades e anomalias jurídicas são publicadas! Mas, também, dá-se um desconto: os neófitos são do 10 período e nem deixaram as fraudas acadêmicas para saber o que é a prática com P maiúsculo! Só faltou, ao fim do escrito, afirmar que o réu tem o sagrado direito constitucional de espancar a vítima. Viva à defesa da vagabundagem!!!

Excelente texto!

P. Figueiredo (Advogado Assalariado)

Acredito que não seja uma questão relativa à ideologia como o colega suscitou. Mas, tão somente, uma análise crítica da nova legislação, diga-se, do aspecto Constitucional dos preceitos ora elencados em nosso ordenamento.

Ainda assim, mesmo que fossem estes os posicionamentos dos autores, não seria argumento válido a desqualificar a ideia do escrito.

Um abraço!

Excelente texto!

P. Figueiredo (Advogado Assalariado)

Acredito que isto não seja uma questão referente à ideologia dos autores. Pois o texto está muito bem fundamentado, analisando de maneira profunda cada tópico da nova legislação, diga-se, do aspecto Constitucional.

E, mesmo que estes fossem os posicionamentos dos autores, não seria argumento apropriado para desqualificar a ideia do escrito.

bater em mulher é doença para ser gratuito no SUS ?

daniel (Outros - Administrativa)

Ora, o malandro bate na mulher e nós sociedade de bem é que temos que pagar as despesas ? Estes socialistas comunistas acham que tudo tem que ser dividido e o Estado assumir, sem ar responsabilidade pessoal.

Comentar

Comentários encerrados em 7/10/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.