Consultor Jurídico

Drible processual

Mensagens confirmam "lavagem de provas" por procuradores da "lava jato"

Retornar ao texto

Comentários de leitores

8 comentários

Toma jeito Conjur!!

acsgomes (Outros)

Mensagens obtidas ilicitamente, sem perícia, sem comprovação de autenticidade não confirmam coisa nenhuma. Toma jeito Conjur!!

Aos comentaristas defensores do vigilantismo estatal...

Harlen Magno (Oficial de Justiça)

No futuro a história fará justiça, e teremos que levantar estátuas em homenagem a Glenn Greenwald, por desmascarar a organização paralela de Curitiba, e salvar o País de uma ditadura judicial absolutista.

#Vazajato.

Valmira de Paula (Advogado Autônomo - Trabalhista)

É lastimável, a destruição que esses bandidos fizeram na economia, nas industrias da construção civil, na nossa Petrobrás numa farsa ao combate a corrupção, mas quando? Se os corruptos e criminosos são eles, violaram todo o sistema do direito penal e nossa Constituição, no final o que eles sempre buscaram foi muita grana e poder. ORCRIM com o poder e a máquina do Estado , foi o que ficou provado.

mensagens lava jato

Daniel (Outros)

Mensagens nao confirmadas, nao periciadas. Logo, mensagens imprestáveis.

Situação insustentável

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Apesar das louváveis posição em contrário, creio que se não for instaurada uma CPI imediatamente o estrago vai ser ainda maior porque quanto mais se aprofunda no desvio dos envolvidos com a "Lava Jato", mais crimes aparecem.

Nossa, coitados dos bandidos

Dazelite (Administrador)

Realmente um horror o MP falar com o FBI "antes" ou de maneira "informal", para produzir prova contra bandidos corruptos cujas consequências são: morte, desemprego, quebradeira de empresas, humilhação do Brasil a nível mundial,etc...ui, ai, "tempos sombrios"...

suiça, o paraíso das falcatruas declarou a ilegalidade, ente

analucia (Bacharel - Família)

suiça, o paraíso das falcatruas declarou a ilegalidade, entendi tudo, rsrsrsrs

Inimigos da lava jato

olhovivo (Outros)

Os inimigos da lava jato são os próprios procuradores "cabeças pretas" e "mãos sujas", pois poderiam ter feito tudo dentro da legalidade. Se anularem alguns (ou mesmo todos) os processos, a culpa é exclusivamente deles. Agora dá pra entender porque queriam a validação das provas ilícitas entre as chamadas 10 medidas contra a corrupção.

Comentar

Comentários encerrados em 5/10/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.