Evento de música

Juizado especial do TJ está presente no Rock in Rio

Autor

27 de setembro de 2019, 17h46

O Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro terá um posto de atendimento nos setes dias do Rock in Rio, festival que começou nesta sexta-feira (27/9).

Alexandre Macieira/ Riotur
Rock in Rio terá juizado especial do TJ-RJ
Alexandre Macieira/ Riotur

A base móvel fica dentro da Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nos dias 27, 28 e 29 de setembro e nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro.

O atendimento começou a partir da abertura dos portões, às 14h, e funcionará até meia hora depois do encerramento do último show, por volta das 4h.

Dezesseis juízes do TJ participarão da escala de plantão. Os magistrados vão atender casos de competência cível e criminal, como conflito com a organização do evento, direito do consumidor, furtos, cambismo e violência física.

Além de promover audiências de custódia, que já foram implementadas nas duas últimas edições do festival, em 2015 e 2017.

A base do juizado especial ficará montada em uma área que também abriga os postos do Ministério Público, da Defensoria Pública e das polícias Civil e Militar. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!