Project finance

Banca Veirano Advogados fortalece área de infraestrutura com dois novos sócios

Autor

21 de setembro de 2019, 14h15

O escritório Veirano Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios para reforçar a área de Infraestrutura: Daniel Engel e João Paulo Severa.

Engel tem experiência prestando consultoria jurídica a empresas nacionais e estrangeiras em contratos de infraestrutura em diferentes fases do projeto (do greenfield à implementação, reestruturação e gerenciamento de sinistros), em project finance, transações de fusões e aquisições envolvendo ativos de infraestrutura e energia e em contratos públicos e aspectos regulatórios de diversas indústrias (como energia e mineração).

Servera concentra sua prática em financiamento de ativos e Direito Societário, com experiência em aviação, financiamento de aeronaves e transações internacionais. O profissional presta consultoria em diversos assuntos, incluindo investimento estrangeiro e securitização cross-border.

Ele acumula experiência em questões contenciosas e de reestruturação, além de conhecimento em transações financeiras envolvendo aeronaves comerciais e corporativas, empresas de serviços aéreos em geral e helicópteros.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!