Consultor Jurídico

Notícias

Novo Tribunal

STJ aprova proposta de criação do TRF da 6ª Região em Minas Gerais

Comentários de leitores

4 comentários

Era uma vez um elefante chamado Brasil

rcanella (Funcionário público)

A verdade é que o excesso de verbas faz com que inúmeros órgãos públicos, de todas as esferas, instâncias e jurisdições fiquem inventando demandas, enfim, procurando desculpas para queimar nossos impostos e contribuições para bancar seus privilégios indecentes. Temos uma casta de altos funcionários que não se sacia nunca, cada vez mais enriquecem à custa do suor do brasileiro honesto. São esquerdocratas espalhados em tudo quanto é canto dessa Nação.
Enquanto não for implantado o sistema de Orçamento Zero, essa gastança generalizada do suado dinheiro do contribuinte vai continuar sangrando a Nação. E seguimos nós, nativos do Brasil, carregando no lombo esses esforçados burocratas especializados em gastar legalmente nossos impostos em todos os rincões dessa imensa nação. É o Estado tendo como fim a manutenção de si próprio. Enquanto isso falta dinheiro pra Educação e Saúde.

Os alunos de Direito vão ao delíííírio

Pílulas difíceis de engolir (Oficial da Marinha)

Mais um palácio para o brasileiro carregar nas costas... repleto de servidores ganhando mais de um salário mínimo por mês de ticket refeição, salários só vistos na iniciativa privada por CEO's, enfim... Esse país é rico demais pra bancar tudo isso viu?!

Criar Sem aumento de despesa ???

daniel (Outros - Administrativa)

kkkkk, deve ser este o problema da justiça brasileira, têm dificuldade de entender o que é despesa

Mais um palácio para gerar despesa e cargo de desembargador

daniel (Outros - Administrativa)

Mais um palácio para gerar despesa e cargo de desembargador. Com súmulas e informatização não faz sentido mais tribunais para julgar a mesma matéria federal

Comentar

Comentários encerrados em 19/09/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.