Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

E se privatizar?

Contrariado (Auditor Fiscal)

Paulo Guedes já avisou que até o final do mandato quer privatizar tudo, inclusive SERPRO e DATAPREV. Quem vai parar esse desgoverno maluco?

O fiscal da lei vai apurar

olhovivo (Outros)

Não há motivo para preocupação com a sorrateira violação da CF, do CP e da LIA, pois o MPF vai instaurar PIC e IC para apurar e desarticular a quadrilha e promover as ações cabíveis para a proteção da sociedade e buscar a punição rigorosa dos delinquentes que agiram como ratos.

Como se isso fosse novidade!

Ayala (Advogado Autônomo - Criminal)

Isso não é de hoje e nem exclusivo da Lava Jato! A obtenção informal de dados sigilosos sempre aconteceu... E o mesmo SERPRO que recuperou esses dados apagados pode, também, recuperar muitos e muitos outros... Resta saber se haverá "modulação" nessa apuração!

O grande irmão

olhovivo (Outros)

O grande irmão está observando você, mas como covarde e traiçoeiro que é, apaga os rastros de sua safadeza pra garantir a própria impunidade, aquela que hipocritamente alega combater. Para essa organização criminosa a Constituição e suas garantias fundamentais são "filigranas".

Entra em campo o STF

Schneider L. (Servidor)

Agora é só os ministros afastarem todos os auditores fiscais do país no Inquérito 4781, o famoso inquérito inconstitucional das "fake news".

De preferencia numa canetada monocrática, para manter a coerência.

Comentar

Comentários encerrados em 18/09/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.