Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

curioso

Servidor estadual (Delegado de Polícia Estadual)

A todo o momento defensores dos investigados vêm a lume criticar a delação, falam em ética, moral, e outros dogmas, mas defendem o uso da material subtraído dos celulares de Moro e dos procuradores sem perícia ou qualquer outro meio idôneo que lhe dê seriedade. como disse "tempos sombrios", aqui, como na Itália, se provou que a corrupção é imbatível. Lá a Máfia segue forte, apenas se acostumou a não explodir grandes autoridades, trucidar os demais pode, pois não dá IBOPE, aqui, como somos muito melhores, não só destruiremos o que conquistou com a lava a jato, como destruiremos, também, quem ousou se levantar contra corruptos. O sistema, o mecanismo não pode ser alterado ou incomodado.

desembargador que integra a entidade AJD, (juizes para democ

daniel (Outros - Administrativa)

desembargador que integra a entidade AJD, (juizes para democracia), entidade política de natureza esquerda, e se depender desta ideologia criminoso algum seria preso e a sociedade no Brasil seria o caos.

Surpresa

Schneider L. (Servidor)

Solta os réus no plantão. E olhe só, o desembargador é investigado por venda de sentenças no PLANTÃO.

Brasil, o país da piada pronta.

Ainda há juízes sérios

olhovivo (Outros)

O fundamento para a prisão cautelar, no caso, foi baseada em suposição (de possibilidade de interferência na investigação) e não em fato concreto ocorrido. Portanto, tratava-se de mais uma prisão para incrementar o espetáculo processual. Está na hora de os magistrados de tribunais superiores puxarem a orelha dos juízes que praticam essas ilegalidades, talvez assim passem, por vergonha, a agir como verdadeiros juízes e a aplicarem a lei nos seus estritos limites, em especial aquelas que violam as garantias fundamentais.

Desembargador joga no "time"

Professor Edson (Professor)

Se fosse depender do desembargador Cabral ainda seria governador saqueando o estado diariamente, esse desembargador é do "time".

Comentar

Comentários encerrados em 12/09/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.