Consultor Jurídico

Sem suspeitos

Procurador da República acredita que imprensa está contra a "lava jato"

Retornar ao texto

Comentários de leitores

5 comentários

O parecer do Procurador Regional é perfeito

Schneider L. (Servidor)

O que claramente incomoda os repórteres do Conjur que claramente são alvos das críticas. Afinal, adota-se nessa revista a mesma postura criticada pelo procurador sobre a imprensa descompromissada com o dever de informar e com os "juristas" escolhidos a dedo para confirmar o viés da reportagem.

Diariamente se publicam matérias sensacionalistas aqui, com cunho político e nao jurídico. O colunista de "ouro" daqui está deslegitimado pelo mesmo motivo.

A verdade incomoda. Por isso que a Lava Jato incomoda, com processos judiciais e provas irrefutáveis de desvios bilionários de verbas públicas.

Agora o mantra vai ser esse

radiocunha (Outros)

Agora o mantra vai ser " a imprensa panfletária" está contra a Lavajato. Queria saber se este senhor, gostaria de saber que seu médico, é dono de funerária ?
Não esquecer que como a propria materia cita "Gerum também foi acusado de suspeição. Ele é primo do procurador Diogo Castor de Mattos, integrante afastado da força-tarefa da "lava jato", que negociou diversos acordos de delação premiada."
Como confiar num MP parcial, Sr. Gerum ?

E os outros?

Geraldo Gomes (Administrador)

A população esta decepcionada com a Lava-jato pois ficou provado que foi usado como um instrumento político na perseguição ao PT. Cadê Temer, irmã do Aécio, Esposa do Cabral e Queiroz que nem imunidade tem? Quando era o Lula, no dia seguinte já tinha julgamento. O que a população esperava da Lava-Jato é que TODOS os políticos envolvidos em corrupção presos, mas não foi o que aconteceu.

Piada pronta.

Marcos Arruda (Outros - Empresarial)

A imprensa não está contra a LV, os procuradores da LV que estão agindo contra a justiça!

Esse é o "fiscal da lei" que temos

olhovivo (Outros)

Se alguém ainda acredita que o mpf é um órgão imparcial e que continua a merecer o dignificante rótulo de "fiscal da lei", então deve continuar a acreditar em Papai Noel.

Comentar

Comentários encerrados em 10/09/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.