Legado para a área

Professor de processo penal Antonio Magalhães Gomes Filho será homenageado na USP

Autor

28 de outubro de 2019, 17h27

O ex-diretor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo Antonio Magalhães Gomes Filho, professor de Direito Processual Penal da casa, será homenageado em 5 de novembro.

A cerimônia contará com a presença do atual diretor da Faculdade de Direito da USP, Floriano Peixoto de Azevedo Marques Neto; do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio; dos professores de Direito Processual Penal da USP Gustavo Badaró e Marcos Zilli; e do professor de Direito Processual Penal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e da Universidade Federal do Rio de Janeiro Diogo Malan.

O evento ocorrerá às 17h no Auditório Ruy Barbosa Nogueira, no 2º andar da Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, 95, centro de São Paulo.

Em seguida, será lançado o livro Processo penal humanista: escritos em homenagem a Antonio Magalhães Gomes Filho (D'Plácido). A obra foi organizada por Diogo Malan, Gustavo Badaró, Marcos Zilli, Maria Thereza Rocha de Assis Moura, Marta Saad e Maurício Zanoide de Moraes.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!