Time reforçado

Banca Cescon Barrieu anuncia novas áreas de atuação e seis novos sócios

Autor

15 de outubro de 2019, 16h30

O escritório Cescon Barrieu tem seis novos sócios nas áreas de Societário e Fusões e Aquisições, Due Diligence, Tecnologia, Contencioso e Arbitragem e Penal Econômico — esta última criada com a contratação de Yuri SahioneFernanda Montorfano, Isabela Coelho, Luciana Mares, Luiz Di Sessa e Maurício Fabbri foram promovidos a sócios. 

Yuri Sahione passa a integrar, juntamente com Luciano Souza, a nova área de Compliance, Penal Econômico e Investigações. O profissional tem mais de 16 anos de experiência em crimes econômicos, compliance e direito sancionador, casos de grande repercussão nacional e de cooperação internacional, implantação de programas de integridade, investigações internas, representação e interesses de clientes em CPIs, inquéritos, procedimentos administrativos sancionadores e ações de improbidade administrativa.

Sahione é presidente da Comissão de Compliance do Conselho Federal da OAB e conselheiro da seccional do Rio de Janeiro da Ordem. 

Em Societário e Fusões e Aquisições, as novas sócias são Fernanda Montorfano e Luciana Mares. Fernanda possui experiência em consultivo e contencioso administrativo envolvendo a Comissão de Valores Mobiliários, o Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional e a B3.

Também atua em operações de fusões e aquisições, ofertas públicas de aquisição de ações e restruturação societária envolvendo companhias abertas, bem como assessora administradores e acionistas em disputas societárias e em questões gerais de governança corporativa.

Luciana, por sua vez, é especialista em fusões e aquisições, ofertas públicas de aquisição de ações, reorganizações societárias e outras operações de fusões e aquisições, envolvendo companhias abertas e fechadas, de diversos setores da economia. Adicionalmente, assessora companhias abertas, acionistas e administradores em aspectos societários e de governança corporativa, especialmente relacionados com normas expedidas pela CVM e B3.

Isabela Coelho atua na área de Due Diligence. Especialista em processo civil, ela torna-se sócia da área após o desenvolvimento de uma equipe especializada e integrada às demais práticas do escritório, com objetivo de produzir análises estratégicas sobre os riscos envolvidos nas operações.

Já Luiz Felipe Di Sessa virou sócio da nova área de Tecnologia com o desafio de liderar o escritório frente às questões tecnológicas que impactam cada vez mais o negócio de grandes empresas, fintechs e startups, como 5G, internet das coisas, software como serviço, big data e inteligência artificial.

Estes temas demandam uma equipe especializada e que tenha a capacidade de trabalhar de forma integrada às práticas de propriedade intelectual, proteção de dados, tributário, trabalhista, regulatório, bancário, mercado de capitais, contencioso e societário e fusões e aquisições para assessorar os clientes em suas questões mais relevantes.

Por fim, Maurício Fabbri reforça a equipe de Contencioso e Arbitragem com sua especialização em disputas societárias e traz para o time de tecnologia do escritório o seu conhecimento em disputas envolvendo Direito Digital, como marketing digital, mídia e privacidade, banco digital/fintechs, proteção de dados e on-line dispute resolution.

Baseados em São Paulo e no Rio de Janeiro, os seis novos integrantes do time atuarão também junto aos profissionais em Brasília, Belo Horizonte e Salvador. Com essa expansão, o Cescon Barrieu passa a ter 46 sócios — eram 35 ao final de 2018.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!