Área em alta

Felsberg Advogados incorpora banca especializada em proteção de dados

Autor

14 de outubro de 2019, 8h21

Com a chegada da sócia Clarissa Luz e a incorporação da banca dela, a CL Advogados, o Felsberg Advogados cria área de proteção de dados e impulsiona sua equipe de tecnologia para oferecer aos seus clientes consultoria especializada em compliance, demandas judiciais e procedimentos arbitrais relacionados à privacidade, segurança cibernética e Direito da Tecnologia.

Clarissa chega em boa hora, tendo em vista que a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), promulgada em agosto de 2018, entra em vigor em agosto de 2020. Com a sua entrada, o escritório soma agora 24 sócios, dos quais 50% são mulheres.

Clarissa integra a diretoria executiva da Berkeley Global Society e a associação Blockchain@Berkeley. É membro da International Association of Privacy Professionals e atuou como legal fellow para o California Lawyers for the Arts. Também é cofundadora e membro da Comissão de Empreendedorismo e Startups da OAB-SP Pinheiros e cofundadora da Comissão de Proteção de Dados da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs.

Por mais de 12 anos atuou nas áreas de contencioso cível, arbitragem, propriedade intelectual e direito da tecnologia. Em 2015, fundou o CL Advogados, butique com foco em Direito da Tecnologia e proteção de dados reconhecida como uma das mais admiradas do Brasil neste segmento pela Análise Advocacia 2019.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!