Marca histórica

Vieira de Souza Advogados completa 65 anos com festa na Alesp

Autor

11 de outubro de 2019, 14h33

O Vieira de Souza Advogados Associados entrou para o seleto time de escritórios brasileiros com 65 anos de existência. Para celebrar a data, reuniu na Assembleia Legislativa de São Paulo grandes nomes do Direito, como Ives Gandra Martins, Mario Sérgio Duarte Garcia, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, José Luís de Oliveira Lima, Rui Celso Fragoso, Marcos da Costa e, representando seu pai, Arnoldo, Alexandre Wald  — além de representantes do Judiciário e do Ministério Público.

Compareceu também o ex-governador Geraldo Alckmin. O maestro João Carlos Martins, acompanhado de músicos da Bachiana Filarmônica, tocou ao piano sua versão do Hino Nacional brasileiro.

Ao longo do ato solene foram exibidas imagens do fundador e patrono do escritório, Cid Vieira de Souza, que presidiu a OAB e teve papel heroico e histórico na defesa dos direitos civis durante a ditadura militar (1964-1984). Ele também foi juiz do Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo.

O atual titular Cid Vieira de Souza Filho, ex-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-SP, discursou narrando o itinerário da banca e reafirmando seu compromisso com o estado democrático de direito.

Veja as fotos do evento: 

ConJur
Cid Vieira, os irmãos Ives Gandra e João Carlos Martins e Mariz de Oliveira
ConJur
O maestro João Carlos Martins, ao piano, toca o hino nacional
ConJur
Vista parcial da plateia durante a execução do hino nacional
ConJur
José Luís de Oliveira Lima, Marcos da Costa e Rui Celso Fragoso

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!