Consultor Jurídico

Marca histórica

Vieira de Souza Advogados completa 65 anos com festa na Alesp

O Vieira de Souza Advogados Associados entrou para o seleto time de escritórios brasileiros com 65 anos de existência. Para celebrar a data, reuniu na Assembleia Legislativa de São Paulo grandes nomes do Direito, como Ives Gandra Martins, Mario Sérgio Duarte Garcia, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, José Luís de Oliveira Lima, Rui Celso Fragoso, Marcos da Costa e, representando seu pai, Arnoldo, Alexandre Wald  — além de representantes do Judiciário e do Ministério Público.

Compareceu também o ex-governador Geraldo Alckmin. O maestro João Carlos Martins, acompanhado de músicos da Bachiana Filarmônica, tocou ao piano sua versão do Hino Nacional brasileiro.

Ao longo do ato solene foram exibidas imagens do fundador e patrono do escritório, Cid Vieira de Souza, que presidiu a OAB e teve papel heroico e histórico na defesa dos direitos civis durante a ditadura militar (1964-1984). Ele também foi juiz do Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo.

O atual titular Cid Vieira de Souza Filho, ex-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-SP, discursou narrando o itinerário da banca e reafirmando seu compromisso com o estado democrático de direito.

Veja as fotos do evento: 

Cid Vieira, os irmãos Ives Gandra e João Carlos Martins e Mariz de Oliveira
O maestro João Carlos Martins, ao piano, toca o hino nacional
Vista parcial da plateia durante a execução do hino nacional
José Luís de Oliveira Lima, Marcos da Costa e Rui Celso Fragoso
Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 11 de outubro de 2019, 14h33

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/10/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.