Consultor Jurídico

Notícias

Novos integrantes

Órgão Especial do TJ-SP define Câmaras de atuação de novos desembargadores

Por 

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo definiu nesta quarta-feira (2/10) as Câmaras nas quais os três novos desembargadores da Corte vão atuar. Por unanimidade, o colegiado aprovou as opções feitas pelos próprios desembargadores.

TJ-SPOs três novos desembargadores do TJ-SP já sabem em quais Câmaras vão atuar

Fábio Henrique Podestá vai para a 27ª Câmara de Direito Privado; César Santos Peixoto para a 9ª Câmara de Direito Privado; e Marcelo Coutinho Gordo atuará na 13ª Câmara de Direito Criminal. Os três desembargadores foram empossados na semana passada.

Eles já atuavam no tribunal como juízes substitutos em segunda instância e foram promovidos após concurso para preencher três vagas de desembargadores que se aposentaram. O TJ-SP está com mais um concurso em andamento para preencher outra vaga de desembargador.

Permuta entre desembargadores
Na mesma sessão, o Órgão Especial aprovou a permuta solicitada pelos desembargadores Lucila Toledo, da 15ª Câmara de Direito Privado, e Ramon Mateo Júnior, da 18ª Câmara de Direito Privado. A mudança entre eles passa a valer a partir do dia 11 de outubro.

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 3 de outubro de 2019, 10h52

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/10/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.