Excelência na Gestão

TRT-15 recebe Prêmio CNJ de Qualidade como melhor corte trabalhista de 2019

Autor

28 de novembro de 2019, 13h40

O Prêmio CNJ de Qualidade premiou o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região como a melhor corte trabalhista de 2019. A honraria foi entregue nesta segunda-feira (25/11) durante o 13º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorreu em Maceió. A corte, que tem sede em Campinas (SP), recebeu ainda o prêmio na categoria Diamante, que reconhece os tribunais que tiveram melhor desempenho no ranking geral. 

Divulgação
Premiação ocorreu nesta segunda (25/11)
Divulgação

“Essa dupla premiação é mérito de cada um dos magistrados, de cada um dos servidores e todos os nossos colaboradores que compõem o TRT-15. É importante destacar também que este reconhecimento vem de um órgão cujo conjunto da sociedade brasileira está representado em sua composição”. afirmou a desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo, presidente do TRT-15. 

A desembargadora ressaltou ainda que “são os cidadãos com notório saber jurídico, são os advogados, os membros do Ministério Público e os magistrados de todos os ramos do Judiciário que formam o CNJ dizendo que o trabalho desenvolvido pela 15ª Região é referência para o restante dos tribunais”. 

O evento contou com a presença de presidentes dos tribunais, corregedores, membros de associações, representantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e responsáveis pela área de gestão estratégica e estatística.

A abertura da premiação foi feita pela presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli.

O 13º Prêmio CNJ de Qualidade foi instituído pela Portaria CNJ nº 88 de 28 de maio de 2019. O objetivo é estimular os tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão e planejamento; na organização administrativa e judiciária; e na sistematização e disseminação das informações.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!