Consultor Jurídico

Notícias

Palavras para militância

Lula acusa Moro de crime e exalta decisão do STF em discurso no congresso do PT

Comentários de leitores

11 comentários

Os reaças piram kkkkkk

Marcos Arruda (Estudante de Direito)

Um deleite ver esse bando de coxinha fervilhando de ódio.
Lula Gigante!

Lula

Vercingetórix (Advogado Autônomo - Civil)

O encantador de jumentos não perdeu seu potencial.

Nota da Redação - comentário ofensivo Comentário editado

Amaralsantista (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

LULA

Glaucio Manoel de Lima Barbosa (Advogado Assalariado - Empresarial)

O BRASIL dos Gilmares e Tofilles solta um corrupto e lavador de dinheiro chamado Luiz Inácio ladrão da Silva para falar de gente honesta de um outro BRASIL.

Justiça manca

dinarte22 (Advogado Assalariado - Civil)

É pelo nível dos comentários acima, que se depreende a quantas anda a Justiça neste país. Não sabem nem ao menos a Constituição. Ou serão mais fakenews, robôs tão prestigiados pelos moristas?

"Durante 580 dias fui isolado". Coitadinho!

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

O que são 580 dias de isolamento diante de milhares de dias cometendo crimes e tomando de assalto o povo brasileiro, bem como, por consequência, os graves danos causados na segurança, saúde, educação etc.
Culpa do STF e todos aqueles que participaram para o resultado da Decisão que possibilitou que criminosos hediondos sejam colocados em liberdade.
As personagens da série Estado Democrático de Direito ou
da série Presunção de Inocência não serão responsáveis só por palavras injuriosas e caluniosas, nas também terão suas mãos sujas de sangue de inocentes.

Nada como um bom palanque e bastante cachaça.

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Acho que devem proporcionar todos os palanques e cachaças pretendidos ao Luladrão pois assim voltará rápido para a cadeia. Afinal de contas a sua atual missão é conflagrar o país e do seu discurso será fácil extrair toda sorte de ofensas contra pessoas e instituições.

LULA

O IDEÓLOGO (Outros)

O Senhor Luís Inácio Lula da Silva perpetrou crimes, porém, o julgamento foi do Doutor Sérgio Moro, que, também, agiu de forma incorreta.
Tem o Lula direito a novo julgamento com juiz imparcial. O que não se pode é, sumariamente, absolvê-lo.

O que me espanta mesmo?!

Pedro Fernando da Silva (Professor)

Alguém que se diz professor, taxar efusivamente de criminoso a quem tem o direito constitucional de ser presumido inocente até o trânsito em julgado. E o mais crível é que nos locais dos crimes supostamente cometido por Lula, só são encontradas as digitais de quem o acusa. Estranho, não?!

FARC, PCC e...... tudo a ver

daniel (Outros - Administrativa)

Explica os milhões na conta corrente e na previdência privada

Lula pode tudo

Professor Edson (Professor)

Isso me espanta, um criminoso desse já condenado em terceira instância, com uma possível condenação dia 27 em segunda instância pelo sítio de Atibaia, que responde por uma dezena de crimes simplesmente a justiça não decretou nenhuma restrição, o criminoso se encontra com políticos, o criminoso agita a militância, o criminoso ataca instituições, promove a baderna, faz comício, viaja sem aviso, e vai inclusive se encontrar com o presidente da Câmara, isso é deixar claro que ser corrupto no Brasil compensa, tem inclusive a assinatura do judiciário, não existe nenhum acusado, condenado ou suspeito por corrupção no Brasil solto sem nenhuma restrição, não existe, somente Lula.

Comentar

Comentários encerrados em 1/12/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.