Eleitoral e constitucional

Bancas Luiz Viana Advocacia e Mauro Menezes & Advogados firmam parceria

Autor

18 de novembro de 2019, 19h29

Os escritórios Luiz Viana Advocacia e Mauro Menezes & Advogados firmaram uma parceira para atuação jurídica conjunta. As bancas passam a compartilhar a prestação de serviços nas áreas eleitoral, administrativa e constitucional, entre outras. As firmas decidiram preservar atividades autônomas em seus acervos existentes e em áreas tradicionais de atuação.

Luiz Viana atua há décadas como advogado nas áreas eleitoral e administrativa, sobretudo na Bahia. É professor de Direito Civil, Eleitoral e Constitucional. Ele é vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, ex-presidente da seccional baiana da OAB e vice-presidente da Associação Brasileira de Constitucionalistas Democratas. 

Mauro Menezes atua nos tribunais superiores em Brasília há 16 anos, após 14 anos de trabalho na Bahia. É membro da Comissão de Direitos Sociais do Conselho Federal da OAB e professor de Direito Constitucional do Trabalho. Foi presidente da Comissão de Ética da Presidência da República entre 2016 e 2018.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!