Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Uma verdadeira aula

Amaralsantista (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Faço o comentário do colega "O Ideólogo" o meu. Que os novos advogados levem esses conselhos ao cotidiano jurídico e certamente alcançarão o sucesso. Parabéns ao Mestre Vladimir por mais essa VERDADEIRA AULA.

Atitudes ii

Rodrigo Zampoli Pereira (Advogado Autônomo - Civil)

Alguns jovens que nasceram na década de 90, pensam que escritório de Advocacia é Beto Carreiro World, Disneyland, ou seja, escritório de Advocacia NÃO é parque de diversões.

Os jovens que nasceram na década de 90, e são EXCEÇÕES, estes estão arrebentando profissionalmente, infelizmente é a minoria... .

Educação, honestidade, ser reto na vida pessoal e profissional, é herança de berço, e, não de faculdade / universidade... .

Atenciosamente,

Rodrigo Zampoli Pereira
OAB-MT 7198
OAB-SP 302569

Atitudes...

Rodrigo Zampoli Pereira (Advogado Autônomo - Civil)

Jovens que nasceram na década de 90, tive experiências com alguns deles. Me frustrei, jovens sem ATITUDES, regra geral não escutam a sua experiência, não dão valor a sua base de estudos e sua competência intelectual, morrem de medo de sair da base do escritório, e, entrar em campo, ir com o Advogado titular e proprietário do escritório de Advocacia com TODA A DESPESA PAGA ACOMPANHAR UMA SUSTENTAÇÃO ORAL NO TRIBUNAL DE SEU ESTADO, SE FOR EM OUTRO ESTADO ENTÃO, DEIXA PARA LÁ... .

Não estou generalizando, existem exceções, mas regra geral são jovens de muito marketing, e, pouca (s) ATITUDE (S).

Atenciosamente,

Rodrigo Zampoli Pereira
OAB-MT 7198
OAB-SP 302569

Jovens são idealistas

Voluntária (Administrador)

Os jovens sonham com um país melhor, com mais oportunidades. Mas poucos tem coragem de enfrentar as grandes lutas, como o combate à corrupção.

Brilhante

O IDEÓLOGO (Cartorário)

Simplesmente, o texto é brilhante.

Comentar

Comentários encerrados em 25/11/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.