Cúpula do Brics

STJ suspende expediente nesta quarta-feira e quinta-feira

Autor

12 de novembro de 2019, 8h34

Em razão da XI Cúpula dos Países do Brics, que ocorre em Brasília na quarta e na quinta-feira (13 e 14/11), o Superior Tribunal de Justiça não terá expediente nesses dois dias. Em consequência, ficam suspensos os prazos processuais e adiadas as sessões de julgamento que ocorreriam na quarta-feira (13/11).

Sergio Amaral/STJ
Prazos serão suspensos nesta quarta-feira (13/11) e só voltam a correr na segunda-feira (18/11).

De acordo com o calendário do STJ, não estavam previstas sessões presenciais das turmas na quinta-feira (14/11). As reuniões das seções que foram adiadas — bem como a sessão da 6ª Turma agendada para 13 de novembro — serão remarcadas pelos presidentes dos órgãos julgadores.

A suspensão do expediente deve-se a medidas logísticas e de segurança para o evento internacional, as quais impediriam o funcionamento normal do tribunal nessas datas. Além do Brasil, integram o grupo do Brics a Rússia, a Índia, a China e a África do Sul.

O expediente do tribunal será retomado normalmente na próxima segunda-feira (18/11), quando também voltam a fluir os prazos processuais. Com informações da assessoria de imprensa do STJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!