Seminário em Brasília

Na Câmara, especialistas debatem o papel das instituições na democracia

Autor

8 de novembro de 2019, 16h37

O papel das instituições na política, democracia e justiça será tema de debate entre especialistas no próximo dia 26, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, das 10h às 13h.

Luiz Alves/Camara
Câmara dos Deputados sediará seminário "Política, Democracia e Justiça"

Organizado pela Câmara, com o apoio do site Consultor Jurídico, o seminário tem o objetivo de debater a criminalização da advocacia, da política e até das relações sociais.

A mesa de abertura será ministrada pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia; o procurador-geral da República, Augusto Aras; o ministro-chefe da secretaria-geral da presidência da República, Jorge Oliveira; e o primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marcos Pereira.

A mesa seguinte tratará do clamor público, mídia e justiça, com palestras do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luís Felipe Salomão; do deputado federal Fábio Trad (PSD/MS); do senador Eduardo Gomes (MDB/TO); e o diretor do site Poder360Fernando Rodrigues.

Em seguida falarão sobre a criminalização das relações sociais o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim; o jurista Lenio Streck; o deputado federal Lafayette de Andrada (Republicanos/MG); e o advogado e ex-presidente da OAB Marcus Vinícius Furtado Coêlho.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!