Tradiço centenária

Escritório Villemor Amaral Advogados comemora 110 anos de atuação

Autor

2 de novembro de 2019, 12h45

O escritório Villemor Amaral Advogados está comemorando 110 anos de atividade. Com mais de 220 advogados entre os escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, é a banca em atividade há mais tempo no Brasil.

Fundado em 1909 pelo então comercialista Hermano de Villemor Amaral, o escritório que carrega o nome do seu patrono iniciou suas atividades na então capital federal Rio de Janeiro com o objetivo de oferecer atendimento qualificado a seus clientes de forma prática e eficiente, nos principais ramos do Direito e dos negócios.

Inicialmente, ocupava apenas uma sala, onde Villemor trabalhava sozinho. Durante a década de 1920, os advogados Alexandre Fessy Moyse e Antonio Carlos de Castro e Silva se associaram a Hermano de Villemor Amaral, impulsionando sua rede de negócios e contatos no meio jurídico.

Desde então, o escritório seguiu em constante crescimento. Como resultado desse movimento de expansão, foi inaugurada sua filial paulistana há mais de 40 anos. Esse marco foi fundamental para alavancar ainda mais os negócios e estabelecer seu reconhecimento perante o setor.

O Villemor Amaral Advogados atua nas áreas de energia, petróleo e gás, infraestrutura e financiamento de projetos, ambiental, tributária, trabalhista, compliance, contencioso e arbitragem. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!