Consultor Jurídico

Academia

Da Redação

Blogs

carreira internacional

PUC do Paraná lança programa de internacionalização em Direito

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná está com inscrições abertas para a extensão de internacionalização em Direito.

Com duração de um ano e meio, o curso é semipresencial e tem estrutura modular e flexível. Podem se matricular estudantes de graduação e pós-graduação da PUC-PR e de outras instituições de ensino superior.

O programa oferece mentoria e atividades optativas. Com a ideia é preparar os alunos para um plano de carreira no contexto internacional, todas as aulas são em inglês, o que torna fundamental que o estudante tenha nível intermediário em gramática e compreensão da língua inglesa. Não é necessária a apresentação de certificação, como TOEFL, TOIEC, entre outros.

Serão ao todo 12 disciplinas, que passam pelo desenvolvimento de competências essenciais, direcionamento de disciplinas e atividades necessárias para o andamento do programa, desenvolvimento do conhecimento prático e, na fase de imersão, acesso a programas internacionais para estender o aprendizado.

Clique aqui para ver mais informações.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 21 de março de 2019, 9h44

Comentários de leitores

1 comentário

Direito anglo saxão

Euclides de Oliveira Pinto Neto (Outros - Tributária)

É para preparar os advogados para adotarem o direito anglo saxão na justiça brasileira. Semelhante àquele que o Moro
frequentou, sob os auspícios da CIA, no Rio de Janeiro. Forma de internacionalizar o "direito norte-americano" para ser utilizado no Governo Mundial, em fase de implantação.

Comentários encerrados em 29/03/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.