Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

Gambiarra

JB (Outros)

De gambiarra em gambiarra todos vão se completando, um foi para o super ministério da justiça, esse com apenas 55 anos se aposentou com uma polpuda grana por mês, vai abrir um escritório para advogar e eu me pergunto, onde está todo aquele dinheiro recuperado da lava jato, não vejo ser aplicado em nada na questão social do país, êta Brasilzinho gambiarra.

Sizifo

Celso Ramos1 (Administrador)

Acho que é esse o nome. Personagem da mitologia grega que para resolver um problema criava outro.

Vícios públicos, benefícios privados!

Gryphon (Advogado Autônomo - Civil)

HAHAHAHAHA. Deixem-me dar as minhas risadas de cínico, enquanto lembro que o melhor presidente da história do Brasil está preso por causa de "ato de corrupção indeterminado". Clap clap clap.

Diferença

Amambai (Advogado Assalariado - Civil)

Agora ele terá de trabalhar, evidentemente, não passará necessidade por estar escorado em sua aposentadoria muito acima do teto do trabalhador privado.

Não tenho dúvidas de que será um fracasso, foi um péssimo mp e a sua atividade como advogado privado não haverá de ser diferente.

Agora ele vai advogar...

Antonio Maria Denofrio (Advogado Autônomo - Civil)

Assim é fácil, não é. Aposentado com polpuda aposentadoria agora ele vai advogar e nós que sempre nos dedicamos a advogar temos que lutar dia a dia para ganhar o pão e inclusive suportando ofensas e até abuso de poder dessas feras. E o pior: quem paga a polpuda aposentadoria deles? Nós pagamos. E temos ainda que enfrentar essa concorrência. Isso é que é injustiça.

Síndrome do herói

Jotape (Cartorário)

É curioso como a mídia consegue transformar o mocinho em bandido e vice-versa. Faz-me lembrar do Homem-Aranha, que de tanto a imprensa noticiar que ele era o vilão, a sociedade acabava acreditando.

Faz parte

olhovivo (Outros)

Nada mais justo. Depois de aparecer até a exaustão gratuitamente na imprensa condenando por antecipação meros suspeitos, o negócio agora é faturar $$$$ em cima disso.

Ossos do ofício???

Daniela A. Correia (Advogado Autônomo - Criminal)

Passa a carreira inteira " descendo a ripa" nos advogados. Depois que se aposenta, vem fazer "bico" na advocacia.

Comentar

Comentários encerrados em 27/03/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.