Consultor Jurídico

Sem prejuízo

Justiça Federal reconhece posse de Bittar e o autoriza a vender sítio de Atibaia

Retornar ao texto

Comentários de leitores

5 comentários

Haverá reparação?

Bacharel em Direito e pós graduado (Assessor Técnico)

Nenhum político (há exceção, contudo) é santo, não sendo diferente com o LULA (em quem não votei e não voto), porém, seria interessante uma entrevista "caprichada", arrochada e rebatida com o ex-Moro (Ministro por antecipação, de olho no STF) e com a 2ª Instância (inomino) que açodou o julgamento recursal de LULA, para ele não ser candidato; considerando-se que recursos de análogo naipe levavam entre 11 meses e um ano para pauta e julgamento - o de LULA em quatro meses. Infelizmente, o País está sob novo comando há cinco meses, mas nada da prometida melhora e solução (exceto piadas com os japoneses), e, como se não bastasse, alguém querendo defender (o atual) ainda faz menção aos anos dos Governos anteriores, como se o atual fosse neófito na política, tendo estado por lá 28 anos, inclusive... SÓ ISSO!
Sujeito-me a comentários de qualquer de vocês, desde que, com solidez.
João Marcos Ferreira de Souza
(81)9.9984-6900
J

Ainda bem que

incredulidade (Assessor Técnico)

tomei meu café, antes de ler este comentário logo abaixo.

Cada uma

JanaGNH (Administrador)

Decisão baseada somente na delação? Você tem problemas psicológicos Gabriela? E a quantidade enorme de pessoas que testemunharam que o sítio sempre foi do Lula? As declarações dele próprio dizendo: O meu sítio lá em Atibaia.
Ora me economize.

Comentário

Afonso de Souza (Outros)

Lula não é mesmo o dono 'formal' do tal sítio. Lula é um político... informal, como sabem os juízes que o condenaram por corrupção e lavagem de dinheiro.

Soltem luís inácio lula da silva!

O IDEÓLOGO (Cartorário)

O ex-presidente Lula, perseguido pela elite branca, corrompida, hipócrita, autoritária e contraditória, foi condenado, injustamente, pelo Poder Judiciário (dominado por brancos, que desprezam os mestiços, negros e índios).
A decisão judicial revela que ele não foi proprietário do imóvel, tanto que, a autorização para a venda não foi dirigida ao petista.
Como o povo brasileiro é equivocado, porém malandro, sem educação para entender os fatos políticos, não consegue compreender que o alcance social das ordens judiciais.

Comentar

Comentários encerrados em 4/06/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.