Consultor Jurídico

Notícias

Apoio ao Supremo

"STF é o responsável por barrar forma autoritária de investigação", diz Toron

Comentários de leitores

13 comentários

Radiografia do atual STF:

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Uma suprema corte de justiça que já teve ministro(s): se acusando mutuamente de fatos que deveriam ser investigados; foi ouvido em conversa(s) suspeita(s) ao telefone; viajou com pessoas que seriam ou serão réus no tribunal; que muda(m) o(s) seu(s) voto(s); que despacha(m) liminar(es) em sentido contrário ao deliberado pelo seu pleno, que dão carteirada e por aí vai. Lá no Peru membros do STF de lá (Conselho Nacional da Magistratura) foram destituídos enquanto por aqui temos que suportar manifestações esdrúxulas. O STF é um tribunal imprescindível ao país, a sua composição não.

Investigação Autoritária???

elimarco (Administrador)

De onde será que esse "senhor" tirou essa "preciosidade intelectual"???
Alguém precisa avisá-lo que, em uma democracia, tudo e todos devem ser investigados ao menor indício de ilicitude!
Elogiar as decisões esdrúxulas que o famigerado STF tem tomado a favor de meliantes de toda espécie, só evidencia a pobreza de seu raciocínio!

Tudo mudará...

CarlosDePaula (Advogado Autônomo)

Quando esses advogados foram contratados para defenderem os suspeitos no inquérito instaurado de ofício pelo STF... qual será o discurso?

É só puxa saco...!

Eliel Karkles (Advogado Autônomo - Civil)

Quanta rasgação de seda, e quanto puxa saco. Quem é honesto não tem investigação problemática. Já aqueles que tem muita coisa para esconder ou andam na linha da ilegalidade, aí realmente há uma grande preocupação. Ainda, referendar o que o STF tem feito e CEGAMENTE,... não né!

Para quem não deve, não existe investigação autoritária

George (Advogado Autônomo)

"Quem não deve, não teme"!
Todos devemos ter a vida limpa, PRINCIPALMENTE AGENTES PÚBLICOS de todas as esferas!
Portanto, só vê "autoritarismo", aqueles que têm a temer, a esconder, que tem medo!

Stf e elogios de toron.

Renato Adv. (Advogado Autônomo - Civil)

Toron --- "STF é o responsável por barrar forma autoritária de investigação", diz Toron..
RESPOSTA e COMENTÁRIO - - Convescote suspeito e fora da realidade jurídica - Bonasser (Advogado Autônomo).
"Temos que apoiar comentários e Resposta para Toron e STF, Corretíssimo Bonasser, pois, teve e tem a Coragem de desafiar e expor a Nata de Advogados que se julgam Reis. Ponto.

Convescote suspeito e fora da realidade jurídica

Bonasser (Advogado Autônomo)

O stf está lá...Um monte de concreto, alguns de seus membros, sim, é que têm se portado sem a compostura devida, principalmente esses dois energúmenos que, digamos, foram agraciados com os salamaleques bestiais. Ninguém falou da forma autoritária com que o tofolli abriu um inquérito de oficio, sem a devida autorização constitucional, e determinou um outro do tribunal para conduzir as imbecilidades que fizeram, desfizeram e não vieram a publico se desculpar das atrocidades jurídicas etc tal. Esse tipo de reunião, convescote de bajulações, de uma claque, cujos clientes os maiores corruptos e lavadores de dinheiro desviado dos cofres publicos, se aprochegam com o intuito de benesses de uma forma ou de outra, a nação já percebeu, já não conseguem disfarçar. Não apareceu nenhum para reclamar de o tal tribunal estar constantemente legislando em todas as vertentes. Nada com referencia ao que elemento do tribunal materializou no impeachment da anta gorda dilma, estraçalhando a constituição descaradamente, quando esse era o presidente do feito. Seria bom que nesse meio realmente tivesse alguém com tutano e peito para falar as verdades para esses elementos. Ninguém mencionou nada acerca da licitação do menu dos deuses em um momento que estamos tentando implantar uma reforma previdenciária e que nesse momento contamos com mais de 14 milhões de desempregado, segurança caótica, saúde aos frangalhos etc tal...E os advogados de colarinhos bem branquinhos saudando aos que diuturnamente degradam a nossa pobre e alquebrada justiça, claro, nas pessoas desses dois elementos que parecem que foram representa-la.
É de saltar aos olhos, mas não de admirar. Um presidente de uma corte jurídica suprema, jamais teria ido a um chamamento desse e não estar sob suspeição sempre.

Hipocrisia

acsgomes (Outros)

"STF é o responsável por barrar forma autoritária de investigação".
Tipo aquele aberto pelo Min Toffoli e cujo relator é o Min Alexandre de Moraes? Alguma mísera palavra no discurso do Toron?

O Brasil não é para amadores

Meireles Neto (Serventuário)

Garantista apoiando Corte que há pouco tempo estava conduzindo um inquérito por livre iniciativa, rasgando todos os princípios processuais e penais... Sei não... Brasil realmente não é para amadores.

E o STF investigando ? O que acha a OAB ?

daniel (Outros - Administrativa)

STF pode investigar ? Expedir Mandado de busca de ofício ? E mesmo que suspeitos não tenham foro privilegiado ? Hummm STF defende o direito defesa, rsrsrs

sem surpresas

Marcos José Bernardes (Advogado Autônomo - Civil)

Sempre os mesmos causídicos a defender tudo o que o STF atualmente represente e decide. Deve ser coincidência. Quem pagou o rega-bofe??

Puro interesse.

Professor Edson (Professor)

Apenas por interesse né Toron?, quem sabe receba alguma ajuda naquele processo né.......

GAFE

Schneider L. (Servidor)

Jurei que li "STF é o responsável por conduzir forma autoritária de investigação"

Os criminalistas garantistas, certamente nunca se importaram com a aplicação da lei e observância aos parâmetros legais. Eis a prova.

E sua suspeitíssima relação com ministros e favorecimento em decisões judiciais só fica mais escancarada quando se banqueteiam com lagostas, vinhos e uísques com alguns dos mais falsos garantistas da Corte.

Comentar

Comentários encerrados em 17/05/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.