Conteúdo Patrocinado

IDP lança edital para selecionar pesquisadores bolsistas

Autor

9 de maio de 2019, 17h48

O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) lançou um edital para a seleção de pesquisadores bolsistas junto à Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública e à Coordenação do Programa em Mestrado e Doutorado Acadêmico em Direito.

As atividades de pesquisa e assessoria acadêmica serão desenvolvidas ao longo do segundo semestre letivo de 2019, com possibilidade de extensão pelo ano de 2020.

O IDP busca mestrandos e doutorandos interessados em colaborar, junto a professores e estudantes dos programas, com as atividades de pesquisa e extensão. Os selecionados terão a oportunidade única de interagir com professores altamente qualificados e com eles partilhar conhecimentos teóricos e também as possíveis intersecções entre pesquisa e prática profissional.

Os participantes acompanharão os professores e estudantes dos programas em suas atividades acadêmicas e contribuirão para o desenvolvimento de diferentes funções dentro dos Programas. Isso significa se valer de competências acadêmicas e conhecimentos tanto teóricos quanto metodológicos.

O know-how adquirido possibilitará ao participante o desenvolvimento de suas próprias atividades enquanto pesquisador bolsista de modo mais pleno. Para aqueles que tiverem interesse em participar de certames para professor e pesquisador, esta experiência pode contribuir como um diferencial de pontuação.

As inscrições podem ser feitas do dia 06 de maio de 2019 ao dia 24 de maio de 2019, pelo site do IDP.

Clique aqui para ler o edital

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!