Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Chora petralhada...

Antônio dos Anjos (Procurador Autárquico)

Como é engraçado rir dos petistas tentando defender seu ídolo ébrio de pés de barros, notório corrupto e condenado, além de réu contumaz.
Prova forjada não é prova, é crime, produto de ilícito.
Peçam para os juristas Lénin Stalin da vida fazerem textão do tipo: "ain, mais do "çerjomoro" trocou zap-zap com o "delanhou" e esse "bileite" é verdade. "Açinado" "Grin Uaudi"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MPF cretino

marias (Contabilista)

mesmo os procuradores confessarem que foi conluio do Moro e de Dallagnol ainda tentam blindar os criminosos....precisamos do PCC pra botar ordem neste galinheiro...chega a ser surreal o nosso Judiciario

Sério isso?

Guilherme Mikhail (Outros)

Ignorante é aquele que acredita veementemente em matérias jornalisticas de cunho político. É evidente que a imprensa briga por ideologias políticas e cada qual irá tentar defender com unhas e dentes naquilo que acredita. Fato é que qualquer tolo pode editar mensagens, criar montagens, e sair publicando "fake news", e mais tolo ainda aquele que dá credibilidade ao conteúdo supostamente vazado. Não há perícia, os envolvidos não reconhecem a autoria das mensagens, se assim o fosse seriam consideradas provas ilícitas por interceptação clandestina, ou seja, jamais isso influenciaria a condenação do Sr. Lula. Não sou a favor de ideologia política alguma, esquerda, direita, ou qualquer caralhada, a política é uma só, porém, é incrível ver a lavagem cerebral naqueles que se dizem "esquerdistas".

Segundo a defesa lula

S.Bernardelli (Funcionário público)

SEGUNDO A DEFESA LULA: “A sentença proferida pelo ex-juiz Sergio Moro para condenar o ex-presidente Lula não deixa dúvida de que se amparou unicamente no depoimento prestado por Leo Pinheiro, ao contrário do que afirmam hoje, em nota, os procuradores da Lava Jato de Curitiba”. Desculpe-me, mas quem defende, quem fecha os olhos recusando ver a realidade acreditando nas mentiras do Russo Moro e na cambada de procuradores que insiste em continuar mentindo, achando que vai convencer as pessoas mudarem de opinião, é simplesmente patético. A CADA VAZA JATO DO INTERCEPT, vai esclarecendo mais e mais AS MENTIRAS QUE ELES QUEREM PASSAR POR GOELA ABAIXO AO PUBLICO. Digo e repito quem acredita nessa HISTÓRIA DA CAROCHINHA DO RUSSO MORO, DALLAGNOL E CIA é somente os jornalistas da GLOBOMEWS; OS BOLSOMINIOS “DA PARADA GADO”; CORREGEDOR DO CNMP, O VAZADOR RODRIGO JANOT E OUTROS.

"Muita prova"

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

No Brasil a propriedade de um bem imóvel só existe após a respectiva escritura de compra e venda. Para que a aquisição tenha validade diante de terceiros, obrigatório o registro da escritura de compra e venda no respectivo cartório de registro de imóveis da Comarca. Sem a escritura, não se pode dizer que alguém é dono de algum imóvel. Nessa linha, o MPF vai precisar de "muita prova" para, contrariando a lei brasileira, dizer que alguém é dono de um imóvel sem que exista a escritura de compra e venda e o respectivo registro.

Crença Quase Religiosa

acsgomes (Outros)

Tem gente que demonstra uma crença quase religiosa em mensagens que não passaram por perícia alguma e sequer foram publicadas no material original. Então, levanta-se a questão, se fosse para favorecer a acusação contra algum corrupto continuariam acreditando?

As provas imaginárias do MPF

Raimundo Boaventura Santana de Deus (Estudante de Direito - Civil)

A nota do MPF/PR é uma reiteração do discurso protocolar sem base na realidade factual.
Vimos, o que se denunciava desde o inicio da criminosa persecução ao presidente Lula, uma atuação dirigida a alcançar um resultado único: a prisão do maior líder político do Brasil.
Os interesses são diversos e se espraiam por setores heterodoxos, desde os deslumbrados procuradores, que viam na "presa" um inimigo a ser destruído, o meio empresarial vinculado as multinacionais, a parcela extremista "empresarial/pentecostal", os agentes externos que viam no PT uma barreira aos seus interesses de dominação de amplo espectro e o ramo apátrida de empresários vampiros.
Todos esses atores se mancomunaram num desejo unificado: transformar o Brasil em uma neo colônia vassala, mantendo seus interesses financeiros e econômicos intactos.
Ao fim e ao cabo, destruíram as empresas de construção de infraestrutura, retiraram direitos dos trabalhadores, mandaram para o vinagre o Plano Nacional de Defesa, paralisaram o setor de pesquisa avançada, provocaram uma crise que só faz aumentar o desemprego e desalento e transformaram o Brasil numa piada de mal gosto, pois o resultado disso tudo é termos um presidente fantoche que faz excessivas genuflexões aos norte americanos.
Portanto, o que a sociedade brasileira deseja é que o MPF, TRF4, STJ e STF, apresentem provas materiais dos fatos imputados ao ex presidente, não insistindo em cantilenas e pantomimas, para justificar os crimes cometidos por essa verdadeira ORCRIM que se aboletou nas instituições estatais.

Comentar

Comentários encerrados em 8/07/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.