Consultor Jurídico

Notícias

Sistema falho

Depoimento de Moro foi "espetáculo de diversionismo", diz jornalista

Comentários de leitores

7 comentários

Espetáculo de diversionismo

Arlete Pacheco (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Há jornalistas, como esse senhor autor do artigo em questão, que fariam melhor figura se permanecessem calados! Não passou e, quiçá não passará pela cabeça desse senhor, uma indagação elementar, para a elaboração da qual não se faz necessário QI muito elevado, qual seja, por quais motivos os responsáveis pela gravação das conversas ainda não fizeram a entrega de todo material produzido ao ministro do Supremo Tribunal Federal encarregado pela Lava Jato, a fim de seja efetuada a IMPRESCINDÍVEL PERÍCIA e, posteriormente, decidida pelo magistrado a sua divulgação ou não? O que está impedindo essa entrega? Será que os responsáveis pelas gravações não acreditam na honestidade dos ministros daquela órgão do Poder Judiciário mas não têm a decência de admitir isso em público? Ou será que acham mais divertido ver criaturas replicando, sem pensar, tudo aquilo que se publica, como se fossem papagaios adestrados? Parece que há algo de muito estranho no ar! Quem viver, verá!

Sera que eu entendi?

A. Junior (Advogado Autônomo)

Moro disse que o grampo de Dilma foi legal? É normal um juiz de primeiro grau grampear o chefe do estado? O STF (Teori) estava errado quando disse que isso era um procedimento ilegal? Moro não precisa nunca obedecer os ritos legais? Esse homem é o imperador do Brasil e eu não fui informado?

Ainda bem...

Jose Valter (Bancário)

"Ainda bem que não Moro mais com ele." Dirá a esposa do Moro num futuro próximo.

Moro é tremendo mentiroso

S.Bernardelli (Funcionário público)

Moro é tremendo mentiroso um egocêntrico que cria mentiras com o instituto de alcançar seus objetivos, manipulando as pessoas ao seu redor para isso, mostra-se carismático simpático um verdadeiro encantador de palermas. Acha que nunca está errado, não tem noção dos conceitos morais e éticos, se acha grande merecedor das coisas, é também um narcisista... QUEM NÃO O CONHECE QUE O COMPRE. Ele fará e falará qualquer coisa para se livrar de qualquer coisa. MORO É UM SOCIOPATA.

Paciência

Guilherme G. Pícolo (Advogado Autônomo - Civil)

Tem muita água para passar sob essa ponte... Vamos aguardar

Seguidores de Lula contra o combate a corrupção!

BrunoM (Assessor Técnico)

E os seguidores de Lula aceitam o fim do combate a corrupção, a anulação das 155 condenações, a soltura de diversos políticos e empresários criminosos que estão presos. Tudo isso em nome de seu messias, Lula.

É por isso...

Eduscorio (Consultor)

Enquanto um é juiz condecorado até na França e com 22 anos de magistratura, enquanto o outro (Haidar) é apenas um jornalista da Flórida-USA, que se diz imparcial. O "entrevistado" (investigado, segundo um Senador petista) aborda os temas mais importantes, como o sucesso da lava-jato (que "é de toda a sociedade brasileira") em números, a imparcialidade dele como juiz, a inidoneidade dos meios caluniosos do The Intercept e outros aspectos mais relevantes (como a ilicitude do 'grampo'), etc. Ocorre que qualquer um que atira pedra nos alvos do Conjur ganha notoriedade. O dono da bola midiático - este veículo - sempre torce pra si próprio. Não houve nada que desabonasse a pessoa-juiz de Sergio Moro, em sua fala.

Comentar

Comentários encerrados em 27/06/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.