Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Como não reconhecer a suspeição nesse caso?!

SMJ (Procurador Federal)

Desde que o MPF apresentou denúncia show com powerpoint visando à execração pública do réu para assegurar-se sua condenação em todas as instâncias - como de fato vem sucedendo -, eivou-se de manifesta nulidade o processo penal forjado para prender o candidato favorito à presidência. Na ocasião, o Min. Teori "passou sabão" em D. Dalagnol. Mas ficou por isso mesmo. Deixaram a ação penal prosseguir.
Durante a campanha eleitoral, o Juiz-acusador liberou a delação de Palocci a menos de uma semana do primeiro turno, a fim de favorecer J. Bolsonaro. Este, depois de eleito, deu como prêmio a seu principal cabo eleitoral o cargo de ministro da justiça. Mas nem com essa gigantesca prova de parcialidade anularam o processo penal!!!
Em seguida, os heróis da armação lava-jato tentaram se apropriar de 2,5 bilhões de reais da Petrobrás autorizados pela mesma juíza que condenou o preso político da República de Curitiba no processo do Sítio de Atibaia copiando sentença do juiz que se tornou ministro da justiça.
Agora que foi esfregado na cara de todos o conluio entre o ministério público e justiça federal para, com finalidades políticas, condenar um cidadão, não se pode permitir que vá ficar tudo por isso mesmo de novo.
O Poder Judiciário brasileiro precisa honrar seus deveres para com o povo que instituiu e sustenta um Estado Democrático de Direito. Esse julgamento da suspeição pelo STF será provavelmente um marco na história do Direito e Política no Brasil.

Delinquente???

Boris Antonio Baitala (Advogado Autônomo - Civil)

E o delinquente que está preso? O que você tem a dizer sobre ele?

Delinquente???

Boris Antonio Baitala (Advogado Autônomo - Civil)

E o delinquente

Vergonha e lama

S.Bernardelli (Funcionário público)

“Bonitas as palavras” foi a da ministra Cármen Lúcia, mas INFELIZMENTE agora as tais palavras não fazem mais efeito diante da VERGONHA E LAMA que o senhor Sergio Moro levou o JUDICIÁRIO TODO PASSAR INCLUSIVE O STF QUE SEMPRE PASSOU A MÃO EM SUA CABEÇA QUANDO O MESMO ERRAVA. É Assim Que Se Cria Um Delinquente.

Comentar

Comentários encerrados em 19/06/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.