Consultor Jurídico

Notícias

Acórdão omisso

MPF defende no STJ que ex-presidente Lula vá para o regime semiaberto

Comentários de leitores

4 comentários

Processo Injusto

Marco Martins (Outros - Administrativa)

É sabido pela maioria da população brasileira que o processo movido contra o ex-presidente Lula teve um único intuito: tirá-lo da disputa eleitoral de 2018.

O juiz de Curitiba "forçou a barra" ao manter a competência da justiça federal no caso do Triplex do Guarujá, pois não existia nenhuma prova robusta que ligasse o apartamento com recursos desviados da Petrobras.

Toda essa manobra jurídica tinha finalidade de manter a competência da justiça federal de Curitiba para que se condenasse o ex-presidente o mais rápido possível para torná-lo inelegível...

Ignorantes

elizio Marques da Silva (Advogado Assalariado - Comercial)

Renato e Edson
Vocês sabem o que é tratamento diferenciado?
Pais igual juridicamente para todos?
representatividade internacional?
Direitos iguais, para todos os brasileiros?
Se não, leiam o processo que culminou na prisão de Lula e todas as nuances externas envolvendo uma reforma que não aconteceu e um elevador inexistente. tirem a venda que a turma do Bolsonaro colocou em vocês e ajam com imparcialidade.

Lula - semiaberto - mpf

Renato Adv. (Advogado Autônomo - Civil)

MPF defende no STJ que ex-presidente Lula vá para o regime semiaberto. = = = = = Brasil, esse sim é o País do Futuro, com recomendação do Tipo mostra que andar e agir as margens da Lei e Da Ordem, aqui, compensa e muito.
Barbárie? Não, é somente brincadeirinha, nada mais, aos criminosos de colarinho branco Tudo de Bom, ao trabalhador e cidadão de Bem, que continuem trabalhando cinco (05) meses no ano somente para pagar Impostos com o fim Específico de Manter Parasitas e Sanguessugas no sistema. Parabéns povo e cidadão "FROUXOS" Merecem....

Corrupção

Professor Edson (Professor)

A corrupção compensa, depois de tudo que o condenado fez, roubou, dividiu o país, humilhou o país, não confessou continua atacando a justiça, continua com insinuações vazias e mesmo assim merece "tratamento diferenciado" , parabéns.

Comentar

Comentários encerrados em 12/06/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.