Conteúdo patrocinado

Machado Simões Pires Advogados dobra sede em Porto Alegre e abre filial em São Paulo

Autor

31 de julho de 2019, 9h00

O Machado Simões Pires Advogados, escritório de direito full service, está dobrando sua sede em Porto Alegre e abrindo uma filial em São Paulo. Isso aconteceu diante do crescimento do escritório e interesse em ampliar seu atendimento na região paulista, que também servirá para encurtar a distância com as demais regiões do país atendidas.

Divulgação
Rafael Machado Simões Pires, sócio administrador do escritório, explica um pouco a razão desse crescimento. "Começamos apenas com o Direito Tributário, área em que realizamos um atendimento diferenciado por integrarmos os conhecimentos jurídico e contábil na realização de nosso trabalhos. Além disso, fazemos sempre questão de conhecer a operação do cliente como fábricas e lojas, por exemplo, para entender melhor do negócio. Dessa forma, entregamos um trabalho assertivo, eficiente e de alta qualidade. Aplicamos o Direito à realidade prática do dia a dia de cada cliente. Daí, começaram a surgir demandas das demais áreas do Direito e em diferentes regiões do país, gerando a necessidade de expansão física e geográfica de nossa banca".

Divulgação
Em conjunto com Rafael, o coordenador de contencioso tributário do escritório, Clóvis Gimenes Silva Neto (ex-Bichara Advogados), estará à frente da filial de São Paulo. Dentre os profissionais de renome, destaca-se também na equipe paulista o advogado Diego Bisi Almada, mestre em Direito pela Attenas College University, integrante e palestrante de diversas instituições na região (Cenofisco e Associação Paulista de Supermercados, dentre outras).

O sócio administrador Rafael Machado Simões Pires e o empresário José Antônio Martins, ex-vice-presidente de relações institucionais da Marcopolo, dirigente da Fiergs, Fiesp, Simefre e Associação do Aço do RS, estiveram em um bate-papo sobre negócios e o futuro da indústria brasileira na inauguração da sede em Porto Alegre, que ocorreu no dia 30 de julho.

Para mais informações sobre o escritório, enviar e-mail para [email protected] ou acessar o site www.msp.adv.br

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!