Consultor Jurídico

Notícias

Fala de Bolsonaro

Ex-presidente Lula manifesta solidariedade ao presidente da OAB

Comentários de leitores

10 comentários

Idolatria imbecil

CAFILGUEIRAS (Advogado Autônomo - Civil)

Não obstante a capitis diminutio extrema a que deveria ser submetido o marginal Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e devidamente encarcerado, ainda se arvora no direito de expor o resultado de suas diarreias mentais ignóbeis vez por outra. E o pior é que o alvo de seu "desagravo" fica lisonjeado e orgulhoso com isso. Só neste pobre Brasil mesmo!

Corruptos são os outros

SMJ (Procurador Federal)

Coitado do Lula. Vem passando por grande provação, que já o tornou um mártir que para sempre influenciará a política brasileira. Como ele diria: a jararaca está mais forte do que nunca.

No dia final reservado a todos os mortais, que o bom Deus permita-lhe abraçar os entes queridos mortos enquanto ele padece sob perseguição penal acusado por corrupção e preso pelo time do juiz que se tornou ministro da injustiça do presidente que tal juiz tanto se esforçou para eleger. Presidente que recebeu dinheiro do Queiroz depositado na conta da 1ª Dama. Mas corruptos são os outros, especialmente quem teria sido eleito presidente em 2018 se não tivesse sido preso.

Quem.....

amigo de Voltaire (Advogado Autônomo - Civil)

O presidente da OAB fez uso politico do orgao e definiu o Min. Moro como ''chefe de quadrilha''; certamente trata-se de uma posicao pessoal e de alguns colegas que ha muito deixaram de defender o criminoso e passaram a defender o crime. Quem fala o que quer ouve o que nao quer!

O nanismo cultural virou moda.

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Dar palanque ao corrupto preso é nanismo cultural.

Credenciado a falar

SMJ (Procurador Federal)

Dificilmente se encontrará alguém mais credenciado a falar sobre a crueldade da declaração monstruosa de Bolsonaro que o preso político que não pôde velar o irmão morto.

Rumo à estação ditadura

O IDEÓLOGO (Outros)

O livro escrito por Edmund Wilson, Rumo à Estação Finlândia, é um "Clássico da ensaística sobre homens e idéias que forjaram o mundo contemporâneo. Wilson amplia o estudo da revolução soviética revelando uma trama em que personagens históricas - suas vidas, suas idéias e suas práticas - compõem um todo complexo e contraditório ("https://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=10001).
O desgoverno desse Bolsonaro é "tão ruim", que consegue ser pior que a administração da Dilma.
Vade retro Bolsonaro e família!!!

O obtuso

S.Bernardelli (Funcionário público)

Sabe por que BOLSONARO faz o que faz, fala o que quer? Não é porque ele É AUTENTICO OU PORQUE ELE É UM OBTUSO APENAS; é porque ele tem tudo de RUIM QUE PODE EXISTIR EM VÁRIOS HOMENS. O STF não tem CORAGEM DE ENQUADRÁ-LO, o TSE NÃO TEM CORAGEM DE CASSAR A CHAPA BOLSONARO /MOURÃO e nem tão pouco RECONHECE que a eleição de 2018 foi tudo uma GRANDE ARMAÇÃO DO PRÓPRIO PRESIDENTE PULHA E DO DELINQUENTE “MINISTRO DA JUSTIÇA”. BOLSONARO QUER GUERRA? ENTÃO QUE FAÇAM GUERRA CONTRA ELE TAMBÉM... NÃO PODE PRENDÊ-LO AGORA? MAS ELE PODE SER PRESO DEPOIS. BOLSONARO É UM CANALHA, UM BANDIDO DE PRIMEIRA LINHA, que por incrível que pareça BOTA MEDO EM UM MONTE DE GENTE. Eu penso que é hora DE ENFRENTÁ-LO, PEDIR A CASSAÇÃO DA CHAPA BOLSONARO / MOURÃO OU PREPARAR O PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA ELE E RECUSAR DE TER MOURÃO COMO SEU SUBSTITUTO.

Apoio do cárcere.

Paulo H. (Advogado Assalariado - Administrativa)

Saudade do tempo em que a OAB tinha o apoio dos mocinhos.

De resto, se alguém ainda era capaz de negar o aparelhamento da Ordem, sem corar, depois deste apoio espúrio não pode ser mais.

Infelizmente, saudades dele

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

O Ex-Presidente Lula, junto com sua agremiação política, causaram prejuízos incalculáveis ao Brasil e ao povo brasileiro. Apesar disso, é triste ver que na época atual o grupo político que domina o País é infinitamente pior do que Lula e os petistas.

Lula

Professor Edson (Professor)

Opinião de corrupto não é importante.

Comentar

Comentários encerrados em 7/08/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.