Consultor Jurídico

Comentários de leitores

3 comentários

Óbvio

Eduscorio (Consultor)

O que é antes de jurídico, lógico, é que o G. Greenwald não tem nenhuma respeitabilidade/credibilidade para, a partir de um expediente vil, querer enxovalhar a integridade inquestionável do Ministro quando ainda era juiz da lava-jato. E se, a partir desta iniquidade tão pretensiosa quanto leviana, as minorias descontentes do Congresso preparam uma atrocidade contra a dignidade humana do indivíduo, do tipo "aproveitar o ensejo", e da imunidade parlamentar para caluniar Moro, isso prova que estão a passos acelerados do limbo nacional.

Esclarecimentos necessários

AC-RJ (Advogado Autônomo)

"Os deputados querem esclarecimentos sobre as mensagens". Sim, a população também quer esclarecimentos: As mensagens interceptadas são verdadeiras? Se forem, quais as provas da suas autenticidades? Quem interceptou as mensagens? Por ordem de quem? Quem teria pago pelas interceptações? Por que as interceptações das mensagens foram feitas clandestinamente, fora da legalidade? Os responsáveis pelas interceptações clandestinas e pelas divulgações serão responsabilizados judicialmente? O que os responsáveis pelas mensagens têm a dizer sobre as informações com provas, divulgadas na internet, que elas foram manipuladas e distorcidas?

Gangue petista

Professor Edson (Professor)

O PT chamou Moro de ladrão!!!, tem cabimento isso,??? essa gangue do PT precisa tomar vergonha na cara e cair na realidade.

Comentar

Comentários encerrados em 10/07/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.