Pagamento à vista

TJ-SP e Itaú fazem mutirão em ação sobre acordo dos planos econômicos

Autor

1 de julho de 2019, 16h29

O Tribunal de Justiça de São Paulo, em parceria com o banco Itaú, pagará à vista os valores devidos aos consumidores que aderirem ao acordo de planos econômicos. 

O mutirão, que vai até o dia 12 de julho, está voltado para poupadores que ingressaram com execuções no âmbito da ação coletiva movida pelo Idec. O acordo foi homologado pelo Supremo Tribunal Federal em março de 2018.

O Itaú fará o pagamento à vista em até 15 dias após a adesão ao acordo. Além disso, durante o mutirão a burocracia foi reduzida. Apenas documento oficial original com foto é exigido para liberação do dinheiro

O mutirão será realizado no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (R. Barra Funda, 930, 2º andar – São Paulo/SP), entre 9h e 11h30 – no dia 5 de julho o atendimento se estende até as 16h30.

As pessoas que não puderem atender à agenda sugerida ou que não receberam a carta-convite poderão marcar sua presença para qualquer data durante o período do mutirão, pelos telefones 3003-4280 (para São Paulo capital) e 0800-721-4280 (para demais localidades do Estado de São Paulo).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!