Pós-Graduação stricto sensu

Universidade Positivo abre inscrições para novo mestrado em Direito

Autor

27 de janeiro de 2019, 8h33

A Universidade Positivo lança em 2019 seu primeiro mestrado profissional em Direito. A área de concentração será "Direito, Tecnologia e Desenvolvimento", com duas linhas de atuação: Sistemas de Justiça e Políticas Públicas e Organizações Econômicas e Sociais.

O novo curso pretende qualificar profissionais que atuam em organizações Judiciais, órgãos responsáveis pela formulação de políticas públicas e em organizações econômicas e sociais. Os interessados devem fazer inscrição entre os dias 4 de fevereiro e 30 de março, e as aulas começam em 13 de maio.

“Com apoio em técnicas e estratégias metodológicas apropriadas, os discentes poderão criar soluções que respondam às necessidades jurídicas de adequação e de mudança de seu ambiente profissional”, comenta o professor e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da universidade, Roberto Di Benedetto. 

O Programa foi aprovado em dezembro pelo Ministério da Educação. Foram considerados fatores como qualidade do corpo docente e sua produção acadêmica, pesquisas já desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa Jurídica e Social da Universidade, o desempenho da graduação em Direito e a infraestrutura da universidade. Com informações da Assessoria de Imprensa da Universidade Positivo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!