Aprimoramento de ações

D’Urso é eleito Presidente do Conselho Gestor da Secretaria de Justiça de SP

Autor

22 de fevereiro de 2019, 13h08

O advogado Luiz Flávio Borges D'Urso, ex-presidente da OAB-SP, foi eleito presidente do Conselho Gestor da Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo. O mandato é de um ano.

Divulgação
Conselho se reuniu pela primeira vez nesta quarta-feira (20/2), quando elegeu D'Urso para presidente. Divulgação

O órgão, idealizado pelo governador João Doria, tem por finalidade colaborar com os projetos e diretrizes da secretaria, trazendo a experiência de cada integrante para pensar, discutir e aperfeiçoar todas as atividades da pasta.

O Conselho Gestor funcionará na própria Secretaria de Justiça e Cidadania e terá reuniões mensais com o secretário de Justiça, Paulo Dimas, para implementar suas atribuições.

Integram esse novo órgão, além do presidente D’Urso, os seguintes membros: o desembargador Gilberto Passos de Freitas; o desembargador Antônio Marson; a procuradora de Justiça Ana Maria Moliterno Pena; o promotor de Justiça Yuri Castiglione; o promotor de Justiça Marcelo Baroni; a defensora pública Maria Coraci; o advogado e professor José Rogério Cruz e Tucci; o professor, escritor e jornalista José Luiz Tejon; e a jornalista Rosângela Sanches.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!