Consultor Jurídico

Imunidade parlamentar

Justiça absolve Wyllys por chamar Bolsonaro de "racista", "corrupto" e "burro"

Retornar ao texto

Comentários de leitores

8 comentários

Coloquem regras no jogo ou deixem o jogo como está!

GUSTAVO MP (Outro)

O que me chama atenção nesta decisão é que a justiça não pode ficar modalizando decisões para "uns" de uma forma, e para "outros" de outra forma! Se fosse o oposto que tivesse chamado o Jean Willys de "gay-bandido-bossal" , a decisão do magistrado seria outra, e haveria toda aquela encenação ridícula exposta pela mídia e seus artistas "fantoches" que seria ato de homofobia, e outros pascácios! A justiça tem que ser neutra, imparcial e condizente em suas decisões! A justiça estabelece as regras ou então, deixe as regras do jogo como estão no âmbito legislativo, porque dali, infelizmente sai pouca coisa que presta mesmo....

unilateralidade

Eduscorio (Consultor)

Reprodução na primeira instância da farsa suprema: contra o Jair tudo, a favor dele nada...

Perfeito

Fernando Lira (Outros - Internet e Tecnologia)

Belo e moral!

JB (Outros)

Ivo Lima (Advogado Assalariado)

Não misture alhos com bugalhos. Seu 1o argumento contradiz o 2o. Decisão absolutamente lamentável dessa juíza. Será revertida obviamente.

Casos diferentes

JB (Outros)

Acertadíssima a decisão da Juíza, porque nesse caso foi um parlamentar contra outro, no caso da deputada Maria do Rosário, ele não só a ofendeu no seu íntimo feminino como foi extensivo a todas as mulheres do Brasil, parabéns e que sirva de exemplo antes de proferir bobagens.

Tratamento diferente

Isma (Outros)

Por que as ofensas do então deputado federal à colega Maria do Rosário tiveram tratamento diferente? Só curiosidade mesmo.

Judiciário

Professor Edson (Professor)

Por serem de ideologiais diferentes as ofensas e as acusações rasteiras são liberadas, judiciário mais sem vergonha impossível de achar no planeta, enquanto isso Bolsonaro vai pagar milhões por ter "ofendido" a defensora do crime juvenil Maria do Rosário.

Conjur, a extrema imprensa

Paulo Antonio Papini (Advogado Assalariado - Comercial)

Já que o CONJUR é destinado ao público com formação jurídica, porque vocês não aproveitam e divulgam que o Juca Kfouri foi condenado em R$ 120.000,00 de danos morais por ter chamado o Bolsonaro de nazista???

Comentar

Comentários encerrados em 27/02/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.