Equipe fortalecida

Fabrício Medeiros Advocacia muda de nome e tem novos sócios em Brasília

Autor

18 de fevereiro de 2019, 9h13

Sediado em Brasília, o escritório Fabrício Medeiros Advocacia tem dois novos sócios: Celso de Barros Correia Neto, especialista em Direito Tributário e Financeiro, e Ricardo Martins Júnior, especialista em Direito Penal. Com isso, a banca mudou de nome e agora se chama Medeiros & Barros Correia Advogados Associados.

Barros Correia foi assessor e chefe de gabinete de ministro do Supremo Tribunal Federal e é consultor legislativo da Câmara dos Deputados. Ele também é professor dos cursos de doutorado, mestrado e de graduação do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). 

Martins Júnior atuou na Procuradoria Regional da República da 1ª Região e no Tribunal Regional Federal da 1ª Região. É membro da Comissão de Assuntos Constitucionais e da Comissão de Direito Eleitoral da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ramos de atuação
O escritório atua em diferentes áreas do Direito, principalmente na representação junto aos tribunais superiores em Brasília, em causas envolvendo empresas dos mais variados ramos, partidos políticos, entes públicos e privados, parlamentares, servidores públicos, entre outros segmentos. A firma trabalha em ações diretas de inconstitucionalidade, mandados de segurança, recursos especiais e extraordinários, agravos de instrumento, medidas cautelares, homologações de sentenças estrangeiras, reclamações, entre outros.

Além da atuação contenciosa, a banca desenvolve atividade consultiva, emitindo pareceres e legal opinions em questões de Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Financeiro, Eleitoral e Processo Legislativo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!