Melhor divulgação

Roundlaw promove consultoria em marketing jurídico para advogados

Autor

16 de fevereiro de 2019, 16h29

A Roundlaw, plataforma que conecta clientes com advogados mais renomados de cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, agora também promove consultoria em marketing jurídico para profissionais e escritórios.

De acordo com Gabriel Teodoro de Oliveira, presidente da Roundlaw, a nova unidade de negócio visa atender uma demanda de mercado percebida quando começou a atuar como consultor da marca e fazer reuniões com os advogados de forma mais frequente.

Diante dessa necessidade, a empresa decidiu implementar o modelo de negócio, oferecendo o serviço tanto para os escritórios com plano de marketing em andamento quanto para aqueles que ainda não iniciaram esse estágio.

Além da consultoria estratégica, a Roundlaw oferece serviços como publicações em redes sociais; produção de vídeos e fotos; elaboração de artigos técnicos e notas; criação e manutenção de website; elaboração de newsletters; execução de enxoval completo de papelaria; organização de eventos internos e externos; inscrição em prêmios e ranking jurídicos, entre outros.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!