Novo Biênio

Desembargador Valdir Carvalho toma posse na presidência do TRT de Pernambuco

Autor

8 de fevereiro de 2019, 14h08

A nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Pernambuco), tomou posse em cerimônia na noite dessa quinta-feira (7/1). Até 2021, estará na presidência da corte o desembargador Valdir Carvalho, com as desembargadoras Dione Furtado como vice-presidente e Carla Saboya no cargo de corregedora regional. 

TRT6
Valdir Carvalho (presidente), ao centro, Dione Furtado (vice-presidente) e Clara Saboya (corregedora)

A solenidade também incluiu a posse da nova ouvidora e vice-ouvidor, desembargadores Virgínia Malta Canavarro e Ruy Salathiel, e do novo diretor e vice-diretora da Escola Judicial (EJ6), desembargadores Ivan Valença e Eneida Melo.

O evento marcou, ainda, o encerramento do mandato do desembargador Ivan Valença à frente da Presidência do Regional, no período 2017-2019. Em seu discurso, ele agradeceu aos magistrados, servidores e familiares pelo apoio e incentivo durante sua gestão.

"Nestes quase 17 anos, todas as escolhas que fiz como desembargador, além daquelas como advogado e procurador, foram direcionadas para o ideal de fazer a Justiça do Trabalho cada vez mais efetiva, próxima e permeável à sociedade brasileira", disse o novo presidente da corte no discurso de posse.

"Espero não decepcionar meus ilustres pares pela confiança em mim depositada ao me elegerem para o exercício desta desafiadora missão. De tudo farei para desempenhá-la, convicto de que não me faltarão coragem e disposição”. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-6.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!