Cotidiano da profissão

Aasp vai negociar com TJ-SP soluções para fila na entrada da corte

Autor

4 de fevereiro de 2019, 20h28

Depois que a ConJur noticiou, na manhã desta segunda-feira (4/2), que  advogados enfrentaram fila na chuva para entrar no Tribunal de Justiça de São Paulo para sessão das 9h30, a Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) comunicou que deve propor soluções à corte para que a espera dos profissionais seja melhorada. 

ConJur
Aasp quer melhorar espera depois que advogados tiveram que esperar a abertura das portas do TJ-SP na chuva.
ConJur

"A Aasp, atenta ao ocorrido, vem demonstrar sua preocupação e, como sempre faz diante de situações que dizem respeito ao dia a dia do exercício profissional da  advocacia, comunica que  vai estudar medidas junto ao Tribunal de Justiça para que a espera dos advogados que se dirigem ao Palácio da Justiça seja aperfeiçoada e tais fatos não mais ocorram", afirma a associação. 

Em resposta ao episódio dessa manhã, o TJ chegou a dizer que a situação pela qual passaram os advogados não foi diferente dos demais paulistanos. "Creio que o início do dia de hoje tenha sido atípico em todos os locais devido às dificuldades que as pessoas tiveram de chegar ao local de trabalho. Os advogados que se sentiram prejudicados podem recorrer à Ouvidoria do TJ-SP", disse a assessoria da corte em nota.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!