Time reforçado

Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff tem 4 novos sócios

Autor

24 de dezembro de 2019, 10h23

O escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados vai começar 2020 com quatro novos sócios. Os advogados Antônio Araújo, Fábio Flores, João Mileo e Pedro Mello Filho já eram associados, fizeram carreira no escritório, passando por cargos como coordenador e gerente, e foram promovidos em dezembro.

Antônio Araújo atua na área cível. Antes de chegar ao escritório, Araújo teve passagens pela área pública na Defensoria do Pará, Banco do Brasil e Sebrae. 

Fábio Flores começou sua carreira profissional como estagiário do escritório em 2003, onde passou por várias áreas, e agora atua em Direito Ambiental.

João Mileo é atua na área trabalhista do escritório desde 2007.

Integrante do setor de ações de massa e juizados especiais, Pedro Mello Filho iniciou sua carreira na unidade do escritório em São Luís (MA) em 2001, sendo posteriormente transferido para a sede em Belém e promovido várias vezes até alcançar o cargo atual.

Com as promoções, o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados passa a ter 29 sócios e mais de 100 associados espalhados por nove escritórios distribuídos pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Distrito Federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!