Qualificação Profissional

Inscrições para programa que capacita jovens advogados vão até domingo

Autor

13 de dezembro de 2019, 18h23

Três estados receberão, entre 20 e 31 de janeiro, o 3º Programa de Experiência Profissional (PEP), projeto voltado à capacitação de advogados que tenham no máximo 5 anos de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. 

123RF
Inscrições para 3º Programa de Experiência Profissional vão até domingo (15/12)
123RF

O objetivo é qualificar jovens profissionais, fornecendo conhecimentos úteis nos temas de gestão legal, marketing jurídico, finanças e networking. A participação é totalmente gratuita e as inscrições vão até domingo (15/12).

O programa ocorrerá em São Paulo, Vitória (Espírito Santo) e Curitiba (Paraná). Organizado pelo escritório Peter Filho, Sodré, Rebouças & Sardenberg, o projeto pretende colaborar com a transição entre a faculdade e a vida profissional dos inscritos. 

As atividades incluem encontros com advogados mais experientes para vivenciar a rotina de gestão de um escritório, além de experimentar o cotidiano de diversas áreas. Também serão ofertados minicursos práticos que abordam conhecimentos básicos da advocacia. 

Além de pessoas com no máximo 5 anos de inscrição na OAB, o curso também irá admitir candidatos aprovados no exame da Ordem que ainda não receberam a carteira profissional. Neste caso, será necessário apresentar certificado de aprovação e de documento que comprove o protocolo do requerimento de inscrição profissional perante a OAB. 

Clique aqui para se inscrever e obter mais informações

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!