Novo comando

Antônio Belarmino Junior é eleito presidente da Abracrim de São Paulo

Autor

10 de dezembro de 2019, 14h41

O advogado criminalista Antônio Belarmino Junior assumiu a presidência da subseção paulista da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas na última quinta-feira (5/12).

Divulgação
Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas de SP tem novo presidente
Divulgação

Belarmino é o sucessor do advogado Mário de Oliveira Filho, que deixou o cargo após a conclusão de seu segundo mandato.

Na posse, o novo presidente destacou a importância da advocacia criminal e da atuação da entidade em todo o Estado de São Paulo.

“A Abracrim jamais se olvidará em defender as prerrogativas dos advogados e enfrentará qualquer intransigência ou abuso de autoridade contra a classe”, disse Belarmino, que finalizou seu discurso ressaltando que “lutaremos contra qualquer autoritarismo e pela manutenção da democracia plena em nosso país”.

No discurso de despedida do cargo, o ex-presidente Mário de Oliveira Filho ressaltou o papel da entidade na defesa das prerrogativas dos advogados e desejou sucesso em sua gestão.

A diretoria da Abracrim de São Paulo é composta pelo presidente estadual Antonio Belarmino Junior; vice-presidente Edilson Casagrande; secretário Cristiano Joukhadar; diretor de Relações Institucionais Rodrigo Fuziger; pelo consultor jurídico Mauro Nacif; pelos conselheiros Carlo Frederico Mullher; Roberto Delmanto Junior, Adriana D'urso, Ilana Mulher, Daniel Del Cid, tendo ainda como presidente da Comissão da Mulher Advogada, Patrícia Vanzolini; na Comissão da Jovem Advogada, Carolina Badaró; na Comissão de Direitos e Prerrogativas, Marco Aurélio Vicente Vieira, e na Comissão de Direito Militar, Luiz Pereira Nakaharada.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!