Direito Imobiliário

André Abelha é o novo sócio do Wald, Antunes, Vita, Longo e Blattner Advogados

Autor

6 de dezembro de 2019, 19h30

O escritório Wald, Antunes, Vita, Longo e Blattner Advogados anunciou a entrada de seu novo sócio: André Abelha. O advogado atuava como consultor da banca desde 2017.

Abelha comandará, com a sua expertise de mais de 20 anos nas áreas de contencioso, arbitragem e imobiliário e um time especializado, a recém-criada área consultiva focada em Direito Imobiliário.

Abelha é presidente da Comissão Especial de Direito Notarial e Registral do Conselho Federal da OAB e fundador e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário.

Mais três advogados foram promovidos a sócios do Wald, Antunes, Vita, Longo e Blattner Advogados em 2019. São eles: Bernardo Cavalcanti Freire, que atua no escritório há mais de 10 anos na área de contencioso administrativo; infraestrutura e concessões; recuperações judiciais e falências; Eduardo Cezar Chad, que ingressou como estagiário, há 12 anos, atua em recuperações judiciais; arbitragem e concessões; e Riccardo Giuliano Figueira Torre, que advoga em arbitragem e Direito Administrativo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!