Foco em arbitragem

Sócio do LO Batista funda banca especializada em resolução de disputas

Autor

28 de agosto de 2019, 14h33

Após sete anos como sócio da LO Batista Advogados, Paulo Macedo Garcia Neto deixou a banca para fundar um escritório de resolução de disputas empresariais, focado em arbitragem, contencioso, negociação e mediação, o Macedo Garcia Advogados.

Garcia Neto levou com ele uma equipe de cinco advogados. Soma-se ao time como sócia Mariana Capela Lombardi Moreto, advogada com mais de 15 anos de experiência de atuação nas áreas de contencioso e arbitragem dos escritórios Machado Meyer e Levy & Salomão.

O escritório dá a largada com arbitragens nacionais e internacionais em curso, dentre elas uma em Nova York e outra em Londres, e uma dezena de casos de contencioso no Brasil e no exterior, representando clientes brasileiros e estrangeiros em conflitos dos mais diversos setores, como logística, agricultura, óleo e gás, mineração e bancário.

Garcia Neto já atuou em mais de 50 arbitragens conduzidas em instituições nacionais e estrangeiras, diversas mediações e negociações complexas, além de dezenas de casos de contencioso judicial. Ele também foi assessor de ministros do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal antes de ingressar em escritórios como advogado.

Paulo Macedo Garcia Neto é árbitro do Conselho Arbitral do Estado de São Paulo, da Camfiep e da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial.  

Já Mariana Moreto é membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!